Estava em casa quando o telefonou tocou, não lembro se era 2013 ou 2014.. Talvez fosse 2012. Enfim, isso não importa, era minha irmã me falando sobre um fim de semana M A R A V I L H O S O, sobre um treinamento que ela havia feito que tinha transformado a vida dela. Achei legal vê-la tão empolgada e feliz, mas confesso que também achei meio coisa de maluco. Ela ficou repetindo várias vezes que eu merecia fazer esse treinamento também. Claro que eu disse que ia pensar no assunto (só para não deixá-la triste) e escapei da cilada. Nunquinha que eu ia participar disso! Parecia coisa de marketing multinível, sabe? Bem lavagem cerebral, bem coisa de doido. Nam, já caí nessa uma vez e não ia cair de novo!

Aí os dias passaram, as semanas, os meses, os anos…

Chegamos em 2016, mais precisamente Agosto, dia 19, uma sexta. Lá estava eu inscrita no curso que minha irmã havia mencionado alguns anos atrás e tantas vezes depois. Durante esse tempo eu percebi que ela estava diferente, acompanhei bem de perto sua trajetória, vi Tereza Li crescer, amadurecer e brilhar como nunca! Minha irmã estava feliz, realizada, bombando na vida profissional e na pessoal também. E o que eu pensei? Também quero!! Hahahaha! Esclareço logo que minha vida também estava ótima, nos últimos anos vivi momentos incríveis, cresci e amadureci, me senti feliz diversas vezes, plena e realizada também, mas aquele brilho no olho dela me despertou uma curiosidade que foi aumentando, aumentando… Até que me vi ali, prestes a entrar no salão de eventos do hotel e viver tudo aquilo que ela disse que eu merecia viver.

Que loucura!“, pensei nos primeiros instantes. Mas depois eu respirei fundo e pensei “quer saber de uma coisa? Relaxa, se permite e aproveita! É só um fim de semana, daqui a pouco você volta para casa e finge que nada aconteceu“.

O fim de semana passou e… Impossível fingir que nada aconteceu, simplesmente porque TUDO aconteceu!

Finalmente eu entendi a euforia que minha irmã sentiu, finalmente eu entendi o porquê dela me dizer que eu merecia viver o treinamento, finalmente um monte de coisas faziam sentido na minha vida. Foi a primeira vez que eu me vi, me percebi e me senti como realmente sou. Tive a oportunidade de descobrir tantos segredos guardados há tanto tempo dentro de mim que nem eu mesma lembrava que eles existiam. Tive a oportunidade de compreender de fato o que significa a expressão inteligência emocional. E o melhor de tudo, trouxe à tona a melhor e mais valiosa pessoa que existe em mim, minha melhor versão, eu, Tereza Laise, simplesmente feliz exatamente como sou. 

E eu repito o que minha irmã me disse para você que está me lendo agora, “você merece viver esse treinamento!”.

Ah, quem quiser mais informações, seguem as datas das próximas edições:

Para mais informações sobre a edição em Curitiba, podem enviar email ou ligar para o contato de Florianópolis que o pessoal cuida muito bem de você.

Aaaaah, mas agora vem a  melhor parte de TODAS! Muito em breve o Equilíbrio estará em Natal-RN também, ou seja, quem é da minha terra mais que amada, prepare-se!! 

Beijos e até!