Hoje faz exatamente um mês que me mudei para Florianópolis, mas juro que parece que faz muito mais tempo. Já vivi tanta coisa… Dias intensos, muita mudança, tudo novo, tudo desconhecido. E eu sem tempo de raciocinar direito, sem tempo para digerir a vida nova, a casa nova, meu mundo novo.

Então hoje eu parei, respirei fundo e contemplei meu novo lar, fiquei ouvindo as crianças brincarem enquanto eu trabalhava e colocava algumas ideias em ordem. Eu ia escrever um post totalmente diferente, cheio de dicas sobre produtividade e coisa e tal… Mas aí eu senti uma vontade enorme de compartilhar este momento com vocês. É que voltei a escrever faz pouco tempo e tenho recebido tantas mensagens legais dos leitores… E caramba! O número vem aumentando e eu fico meio sem acreditar que tem pessoas do outro lado que realmente gostam das coisas que eu falo aqui. Que louco e maravilhoso isso!

É justamente por causa de vocês que, todos os dias, eu paro e penso mais ou menos assim: o que eu posso escrever/compartilhar que vai te tocar, que vai te ajudar de alguma maneira? Como eu posso contribuir positivamente, mesmo que apenas através de simples palavras, para que seu dia seja melhor? Cada vírgula que eu ponho aqui é cheia de todos os melhores sentimentos que habitam em mim. E é você aí que faz tudo valer a pena, é você que me inspira e que me faz querer dar sempre o meu melhor.

A partir de agora vou levar esse lance de escrever mais a sério. Até me matriculei em um curso bem legal para aprimorar técnicas de escrita, etc e tal. Sempre amei escrever, mas isso nunca havia passado de um hobby. Pois bem, agora a escrita ganhou mais espaço na minha vida, não sei até onde isso tudo vai dar. O que eu sei é que enquanto houver pessoas lendo aqui, eu vou continuar escrevendo, escrevendo, escrevendo…

Como eu disse no comecinho do post, hoje faz um mês que mudei de cidade (de Natal-RN para Florianópolis-SC). E como eu estou me sentindo? Feliz! Acredito que quando a gente está de bem com a gente, o mundo reconhece isso e fica de bem também. Tudo flui, o universo conspira a nosso favor e a vida fica leve e deliciosa de se viver. É super válido lembrar que minha vida está bem distante da perfeição. Sou de carne, osso e coração como todo mundo, tenho meus medos, minhas angústias e meus problemas, mas tudo isso nunca (eu disse NUNCA) ofusca o brilho das coisas boas que acontecem comigo e de tudo que tenho e do que eu sou na essência. É aqui que habita o segredo mágico da plenitude. Não foi sempre assim, claro, mas eu aprendi a ser e viver assim. Se eu aprendi, qualquer um pode aprender também. Mas isso é assunto pra depois.

O que dá para aprender com o que escrevi hoje? Tanta coisa!! Mas a intenção, além de mostrar um pouquinho quem eu sou, é de mostrar através da minha experiência de vida que, sempre é tempo de abraçar novas mudanças e novos desafios (minha vinda para Floripa), bem como também sempre é tempo de resgatar antigas paixões (escrever! <3) e ser feliz, muito feliz!

E aí, qual é a mudança/transformação que você deseja na sua vida? O que te impede de fazer isso?

Qual é a sua paixão, algo que você adora fazer, mas por alguma razão acabou ficando de lado?

Já parou para pensar nisso? Eu te convido e olhar um pouquinho para dentro de você e responder essas perguntas com sinceridade e muito amor. Vamos lá! Respirando fundo… 1, 2, 3 e… Já!

Beijos e até!